Bonequinha

Bonequinha

16 de dezembro de 2012







"POTES DE VIDRO"
























6 comentários:

Unknown disse...

Lida reciclagem, seu trabalho é muito lindo.Parabéns.

Lígia disse...

amei seu blog amiga e que lindo os seus trabalhos, parabéns!
Os vidros estão perfeitos e o da corujinha é o meu preferido, rsrsrrs.
Um ótimo final de semna e um super mega beijo cheio de amor.

Selma Artesanatos disse...

seus trabalho e maravilhoso amei esse vidros,eu estou te seguindo,vou amar ter voce no meu blog,bjus.

Anônimo disse...

Que fofura ficou seus potes. Dá até pra pensar em sorteio o que acha.
Bju

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.É A PRIMERIA VEZ QUE VISITO SEU BLOG E ADOREI TUDO POR AQUI.AGORA ESSE VIDROS FICARAM MARAVILHOSOSOS.PARABÉNS.É FÁCIL DE FAZER?ESTOU LOUCA PARA APRENDER ESSA TÉCNICA.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA ME FAZER UMA VISITA,TAMBÉM.BJS.

atelier das boas ideias disse...

Olé Gilceli, vi seu blog na relação de Blogs do "De tudo um pouco", vim conhecer e adorei, já estou te seguindo, parabéns.
Quando puder venha me visitar, será uma alegria te receber, abraços.
Geralda
http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/